Serviços

Vejamos um pouquinho de como podemos ajudar

Oferecemos serviços completos e personalizados para idosos, com cuidadoras dedicadas e treinadas. Priorizamos a independência do idoso, fornecendo apoio emocional e conforto. Conte conosco para um cuidado afetuoso e de qualidade.

Oferecemos assistência em casa para idosos que precisam de apoio no dia a dia. Nossas cuidadoras auxiliam com higiene, alimentação, medicação e companhia, sempre com respeito e atenção às necessidades individuais.

Durante internações, garantimos a presença de uma cuidadora dedicada, que acompanha o idoso, oferece suporte emocional e auxilia nas necessidades básicas, proporcionando tranquilidade para a família.​

Cuidadora hospitalar auxilia idosa acamada com cuidado e sorriso, em ambiente hospitalar limpo e acolhedor.

Após uma cirurgia, o idoso precisa de cuidado, paciência e carinho. Na Kel Cuidadoras, estamos ao lado dele nesse momento delicado, ajudando com a medicação, higiene, alimentação e conforto. Cuidamos com atenção e afeto para que a recuperação aconteça com mais segurança, calma e tranquilidade — no hospital ou em casa.

A cuidadora deve estar atenta às orientações e aos cuidados indicados pelos profissionais de saúde, prestando assistência em todas as etapas de higiene, uso de medicamentos, alimentação e conforto do paciente.

Cuidadora ajuda idosa a se levantar com segurança, enquanto ambas sorriem e trocam olhares de confiança em ambiente doméstico.
  • Modificação da postura
  • Apatia facial
  • Tremores
  • Músculos rígidos e falta de equilíbrio
A cuidadora do paciente de Parkinson exerce uma função importantíssima como parte do tratamento, incentivando nos exercícios de reabilitação motora e não-motora, acompanhando nos atendimentos médicos e nos exames de laboratório, ajudando a manter uma regularidade nos exercícios físicos.

Sabemos o quão importante é garantir o conforto e bem-estar dos seus entes queridos que enfrentam o desafio do Alzheimer. Nossa equipe altamente treinada e experiente está pronta para oferecer o suporte necessário durante todo o processo.

A cuidadora de paciente com Alzheimer é preparada para observar e agir de acordo com os sintomas da doença. Ela deve acompanhar todas as atividades diárias do idoso, identificando as alterações de comportamento e nas funções cognitivas e físicas.

A doença é frequente e geralmente afetará negativamente a independência do paciente, devendo a cuidadora auxiliar em atividades gerais de higiene, alimentação, vestimenta e nos exercícios físicos recomendados pelo fisioterapeuta.